Anuncie aqui!

Segundinha: Galvez bate São Francisco

5 de ago. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Do jeito que o São Francisco entrou, saiu do campeonato acreano da 2ª Divisão: sofrendo goleada! Na tarde desta sexta-feira, às 16:00, no estádio Florestão, em Rio Branco, mais uma vez a equipe católica não resistiu ao adversário e, desta feita, saiu do duelo goleada pelo Galvez EC, pelo placar de 4 a 1.

Com o resultado, o Galvez soma seus três primeiros pontos e entra na briga pela quarta vaga das semifinais, ameaçando ao Vasco da Gama, que hoje ocupa a 4ª posição da tabela de classificação, com 04 pontos conquistados.

A Segundinha tem sequência ainda na noite de hoje quando, em Xapuri, no estádio Álvaro Felício Abrão, a partir das 19:00, entram em campo para duelar as representações de Amax e Andirá, no confronto que pode definir até o primeiro colocado na fase de classificação pois, caso o Andirá vença e o Acriano FC não some mais de três pontos nos últimos dois jogos que ainda tem a disputar, poderá ser o primeiro colocado.

Será o 5º e último jogo de ambas as equipes na primeira fase da Segundinha, sendo que as duas já estão garantidas nas semifinais.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.