Anuncie aqui!

Segundinha: Amax derrota Andirá por 2 a 1

5 de ago. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Um jogo duro! Foi assim que se desenrolou a partida entre Amax e Andirá, realizada na noite desta sexta-feira, no estádio Álvaro Felício Abrão, na cidade de Xapuri. Do início da peleja até o apito final do árbitro, um jogo brigado e disputado, do qual a equipe da Amax saiu vencedora pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, os xapurienses assumem a liderança provisória da competição, pois chegaram aos 10 pontos somados em cinco partidas disputadas. Já os riobranquenses do Morcego também fecharam sua participação na fase de classificação, onde alcançaram 09 pontos em cinco partidas disputadas, se mantendo, provisoriamente pelo menos, em terceiro lugar.

Um outro detalhe a ser percebido é que o Acriano FC, que liderou a classificação até aqui, cai para o segundo lugar, pelo menos provisoriamente, visto que joga contra a equipe do Vasco da Gama na quarta-feira e, caso vença, reassume a ponta da tabela. O time leonino tem, ainda, duas partidas a cumprir podendo, nessas, somar seis pontos, garantir o primeiro lugar da fase classificatória e a vantagem de um ponto para as semifinais, como manda o regulamento da competição.

A Segundinha faz uma pausa no final de semana, dando espaço aos jogos de Rio Branco e Plácido de Castro, pelo Brasileirão das Séries C e D, respectivamente, que acontecem  na Arena da Floresta, na capital, e retorna na tarde de quarta-feira, às 16:00, com o jogo Acriano x Vasco da Gama, no estádio Florestão, em Rio Branco.

Veja tabela de classificação atualizada:


Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.