Anuncie aqui!

Acriano faz coletivo tático em Mâncio Lima

4 de ago. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Na tarde de ontem, quarta-feira, o elenco do Acriano FC se deslocou até o município de Mâncio Lima para, no estádio Arena Japiim, fazer mais um trabalho de preparação para a sequência do Campeonato Acreano da Segunda Divisão.

Elenco no ônibus rumo a Mâncio Lima

O treinador Ionay da Luz priorizou, durante todo o período em que a equipe pode usar o gramado daquela arena, trabalhos de consolidação de posse de bola e construção de jogadas alternativas explorando as alas do campo de jogo.

Segundo ele, o campeonato entra, a partir de agora, numa fase decisiva em que a preparação física e a consistência e consciência tática da equipe pode fazer toda diferença a favor de que estiver bem preparado nestes dois sentidos."Precisamos ter pernas e fôlego para continuar correndo o dobro do que correram nossos adversários, nas três primeiras rodadas, bem como precisamos de consistência e alternativas táticas que nos permitam mudar o panorama de um jogo difícil, em que o adversário esteja todo atrás, só se defendo, por exemplo", disse.


Elenco na "roda do bôbo" para o aquecimento
Treino de defesa x ataque

O estudioso e exigente Ionay de olho nos detalhes do trabalho tático

AMISTOSO

Na tarde desta sexta-feira, amanhã, portanto, a equipe leonina disputará um jogo/treino contra a seleção do município do Guajará, a partir das 16:00 horas. Será a última atividade coletiva com bola antes da partida para Rio Branco, que deverá se dar na madrugada de terça-feira.

SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO

Na quarta-feira, dia 10/08, às 16:00, no estádio Florestão, em Rio Branco, o Leão do Juruá entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, que hoje ocupa a 4ª e última posição no grupo dos classificados para a fase semifinal e que, caso o Galvez vença seu jogo amanhã, contra o São Francisco, poderá vir para a partida sob forte pressão pois, assim, os militares do Galvez EC ainda terão boas chances de tomar a vaga do elenco cruzmaltino na fase decisiva da competição.

No sábado, 13/08, no mesmo estádio e horário, o AFC disputa sua última partida na etapa classficatória, fechando-a contra o Galvez EC.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.



1 comentários:

ROBÉRIO OLIVEIRA disse...

PROF.IONAY DA LUZ, GRANDE TREINADOR.....

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.