Anuncie aqui!

Acre terá apenas uma vaga na Série D

3 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
O sonho do futebol acreano de colocar dois clubes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D demorou poucas horas após a desistência do União Rondonópolis de disputar a competição. Isso porque a diretoria da Sociedade Esportiva Vila Aurora (MT), clube arquirrival do União, resolveu, durante a tarde desta sexta-feira, oficializar na sede da Federação de Futebol do Mato Grosso, o pedido da vaga em aberto ao futebol matogrossense.

A diretoria do União alegou que a desistência foi baseada no fato da CBF não ter autorizado o adiamento da partida de estreia contra o Nacional de Manaus. O jogo estava marcado para o dia 17 de julho, em Manaus e o União queria jogar no dia 24 de julho.

CONFIRMADO

Conforme o site futebolmt.com.br o ofício dando confirmação da participação do Vila Aurora na disputa da Série D foi protocolado às 14h50 nesta sexta-feira na sede da federação local. Com isso, o Tigrão da Vila foi confirmado como o segundo clube de Mato Grosso a entrar no Grupo A1, que conta ainda com Cuiabá-MT, Penarol-AM, Nacional-AM e Plácido de Castro-AC.
Fonte: Futebol do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.