Anuncie aqui!

Acreanão 2011: É dia de decisão na Arena da Floresta!

3 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Não há vantagem de nenhum dos lados, já que no primeiro confronto o resultado foi de 1 a 1. Rio Branco e Plácido de Castro decidem o Campeonato Acreano 2011 neste domingo, a partir das 17h30, na Arena da Floresta, em Rio Branco. O campeão acreano vai representar o Estado na Copa do Brasil 2012

Estrelão
O técnico Everton Goiano terá o retorno do volante Paulinho Pitbull, mas não confirmou se o mesmo vai ser titular. O treinador ainda pode ter o desfalque de dois jogadores: o meio-campo Testinha e o atacante Juliano, ambos no departamento médico e serão avaliados momentos antes da partida.

Uma das apostas do Estrelão, que busca o 27º título estadual, é o meio-campo Paulo Krauss que vem se destacando nos jogos decisivos do Estadual.

Tigre
O técnico Luiz Carlos vai poder contar com a volta de três atletas importantes que desfalcaram a equipe no primeiro jogo da decisão. São eles: o lateral Dieguinho, o meio-campo Thiago e o atacante Nilton Goiano, um dos artilheiros da competição.
Para tentar o título inédito e histórico, o Tigre do Abunã aposta na ‘pontaria’ de Nilton Goiano, além do entrosamento com Zico, seu companheiro de ataque.

Torcidas
Na cidade de Plácido de Castro não se fala em outra coisa, logo, a torcida do interior deve comparecer em peso na Arena da Floresta.
Por outro lado, a torcida estrelada também vai estar presente em grande número, principalmente a Torcida Pano Branco (TPB), maior organizada do Estado.

Retrospecto
É a primeira vez da história que as duas equipes disputam uma final de campeonato. Porém, nos últimos embates, o Rio Branco tem uma leve vantagem. Nas últimas cinco vezes que se enfrentaram, o alvirrubro venceu duas, enquanto o Plácido saiu vitorioso em apenas uma oportunidade. Além disso, ainda houve dois empates.

Reproduzida do blog acreesportivo.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.