Anuncie aqui!

Acriano FC deve anunciar e apresentar técnico até quarta-feira

12 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
É chegada a hora! Segundo informações a mim repassadas pelo Leca, presidente do AFC, o clube deverá fechar acordo com o técnico que comandará a equipe leonina até a próxima quarta-feira, quando também tem a intenção de já apresentá-lo à torcida no estádio municipal José Agostinho, em Rodrigues Alves.

Galeguinho ao lado esquerdo do presidente Leca, do AFC.

Dois nomes são cotados e estão em conversações com a diretoria do time azul: o técnico Galeguinho, que comandou o Náuas na disputa da primeira divisão deste ano, e Fernado César, o Neneca, que também comandou o Cacique do Juruá, porém este na temporada 2010, quando o time fez brilhante campanha no estadual, sendo vice-campão, e disputou a Série D do Brasileirão.

Fernando César, o Neneca, de aprovado trabalho no comando do Náuas

As negociações terão seus desfechos já no início desta semana, segundo Leca. "Queremos fechar os acordos financeiros e de serviços com o treinador pelo qual optarmos até, no máximo, meados desta semana próxima para, imediatemente, apresentá-lo à torcida e que este, assim, possa ter o melhor prazo possível para fazer a pré-temporada e colocar nosso Leãozinho em condições de brigar pela conquista da vaga na primeira divisão do próximo ano", afirmou o mandatário.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.