Anuncie aqui!

Acreanão 2011: Goleada marca despedida do Tricolor

13 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
A Adesg não tomou conhecimento da ‘grandeza’ do Independência e massacrou o Tricolor de Aço, neste domingo, na Arena da Floresta. No outro jogo, o Juventus derrotou o Alto Acre, fechando a fase de classificação do Campeonato Acreano 2011.

Independência 3x6 Adesg

No primeiro confronto da rodada dupla, o Independência se despediu da 1ª Divisão com mais um resultado decepcionante. O Leão do Quinari aproveitou para fechar sua participação no Estadual com um bom resultado: 6 a 3.

Os gols do time do interior foram marcados por Anderson (2), Platiny (2) e Romário (2), enquanto Rafael, Eduardo e Sandro descontaram para a equipe de Rio Branco.

Juventus 2x1 Alto Acre

Fechando a fase de classificação da competição, o Juventus venceu o Alto Acre por 2 a 1, e terminou na vice-liderança, com 33 pontos. Hulan e Márcio fizeram os gols da vitória juventina.


Semifinais

Os jogos de ida das semifinais acontecem no próximo domingo, a partir das 17h30, na Arena da Floresta. Na primeira partida se enfrentam Plácido de Castro e Atlético Acreano, e em seguida, Rio Branco e Juventus.

Por Wudson Chaves, com informações do blog Acre Esportivo.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.