Anuncie aqui!

Rio Branco goleia o Náuas no Arena da Floresta

11 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE

O Rio Branco terminou sua participação na fase classificatória do Campeonato Acreano com uma vitória maiúscula sobre o Náuas, por 3 a 0. Diego, Paulo Krauss e Kleber fizeram os gols do time estrelado.

Com a vitória, o Estrelão chegou aos 28 pontos, assim consolidando a terceira posição. Por outro lado, o Náuas, com mais uma derrota, fechou a competição na quinta colocação com 16 pontos.

JOGO

O Náuas começou o jogo apertando o Estrelão, ora com Bina, ora com Valdo. Numa delas, o goleiro Rafael Cordova teve que trabalhar forte para evitar a queda da baliza, após chute de Valdo, aos 13'.

Passado meia hora de jogo, o time do Vale do Juruá era melhor e ainda era beneficiado pelo jogo sonolento do time estrelado.

O Rio Branco apareceu com perigo somente aos 36'. O atacante Paulo Krauss entrou em velocidade, mas o zagueiro Gato apareceu bem e alivio o perigo.

Na etapa complementar a equipe estrelada retornou melhor e o Náuas a cada minuto caia de produção.

O Estrelão quase abriu o placar numa jogada individual de Joel. O volante viu bem o deslocamento dos atacantes Marcelo Cabeção e Kléber e fez o passe para a grande área, mas os dois jogadores se atrapalharam e Kleber concluiu fraco para a defesa do goleiro Saraiva.

Melhor na partida e pressionando a saída de bola do Náuas, o primeiro gol estrelado saiu de um escanteio cobrado por Pedro Balú. Diego, fresquinho no jogo, ganhou no jogo aéreo e testou para a rede aos 25'.O gol foi um estimulo a mais para o time estrelado que encontrou o segundo gol num belo chute de Paulo Krauss, com a bola encontrando a rede do goleiro Saraiva, aos 39. Era o gol do melhor jogador em campo.

O Estrelão fechou o caixão do Náuas nos minutos finais. Juliano César ganhou da zaga e serviu o meia/atacante Kléber. O jovem jogador entrou livre e deu tapa na bola, assim marcando seu primeiro gol como profissional.

Ficha Técnica
Rio Branco 3 x 0 Náuas
Data
: 10/06/2011
Gols: Diego e Paulo Krauss (RBFC)
Arbitragem: Fábio Santana
A1: Adriano Formiga
A2: Edmundo Lira
Público: 295 presentes
Renda: R$ 1.755,00
Rio BrancoRafael Cordova, Rafael (Wendell), Vagner, Afonso; Pedro Balu, Jeferson Castanheira, Joel, Rogério (Diego) e Paulo Krauss; Kléber e Marcelo Cabeção (Juliano César). Técnico: Everton Goiano.
NáuasSaraiva, Airton, Gato, Pelim, Danielson (Donizete); Daniel, Eder, Doni, Valdo, Galego, Bina e Jack. Técnico: Galeguinho.
Fonte: Manoel Façanha

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.