Anuncie aqui!
Apesar do sobressalto repentino e inesperado da saída do treinador Galeguinho, o Acriano FC não se curvou e continua intensificando sua preparação. Com estréia marcada para o dia 16 de julho, a preparação física alcançou um estágio avançado no qual os jogadores já não sentem mais tanto o impacto dos dias iniciais.




Imagens da preparação física do elenco do AFC, sob a batuta do preparador Charles

REFORÇOS

Com o grupo bastante significativo (em torno de 28 atletas) as últimas peças já chegaram ou estão com data certa para se apresentarem. Na quarta-feira passada foi a vez do zagueiro Gato, que disputou a primeira divisão pelo Náuas, sendo um dos seus destaques.

Zagueiro Gato ao lado do preparador físico Charles

Na segunda-feira chegou de Rio Branco o goleiro Diego Braga, após disputar a primeirona do estadual pelo Juventus FC, que fora desclassificado pelo Estrelão no último domingo. Diego se integrou ao elenco ainda na tarde daquele dia, quando participou das primeiras atividades e do seu primeiro coletivo que, ainda na ausência do treinador, em função da saída de Galeguinho, fora comandada pelo preparador físico Charles.



Imagens do coletivo comandado por Charles

CHEGA O NOVO TREINADOR

Certamente, na tarde de hoje, 29/06, se deu a chegada do mais importante reforço pelo qual o Leão do Juruá esperava: a do seu novo comandante técnico, o baiano Ionay da Luz. Sua apresentação havia sido anunciada, inicialmente, para a tarde de terça-feira mas, em função de perder a escala do voo em que vinha do Mato Grsso do Sul, só chegou a Rodrigues Alves hoje à tarde, quando, às 16:00, fora apresentado ao elenco pelo presidente Jecilian Fabrício, o Leca, fez sua primeira conversa com o grupo de jogadores e já comandou o primeirio coletivo, buscando conhecer o elenco.


Elenco leonino atento às palavras do novo professor

Para quem queira saber um pouco mais sobre o novo técnico, Ionay da Luz tem larga experiência no futebol, em especial do Centro-Oeste e do Norte. Sua passagem mais produtiva, no Norte, foi pelo futebol rondoniense, onde fora tri-campeão estadual dirigindo os grandes de lá. No Acre, já disputou a primeira divisão no comando do Vasco da Gama, clube tradicional do futebol acreano e ao qual enfrentará na disputa da segundinha do nosso estadual.

Presidente Jecilian, à esquerda, com o treinador Ionay e o goleiro Diego Braga, recém-chegados

PARA FECHAR O ELENCO

Em conversa com o presidente Leca, esta reportagem teve a confirmação de que, para fechar o elenco, a princípio, só faltam se apresentar o centro-avante Neto Dias, de Porto Wálter, e o meia Henrique, do Ariquemes-RO, clube pelo qual disputará, no próximo domingo, a segunda e última partida da decisão daquele estadual, com grandes chances de ser campeão. A apresentação de Neto deve se dar nesta sexta-feira, 01/07, enquanto Henrique se apresentará no dia 07/07.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.