Anuncie aqui!

Rio Branco e Plácido de Castro decidirão o Estadual

27 de jun de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Foram conhecidos neste final de semana os dois finalistas do Campeonato Acreano de 2011. Enquanto o Rio Branco novamente venceu e despachou o Juventus, mesmo atuando sem mando de jogo, o Plácido de Castro empatou com o Atlético Acreano e também garantiu vaga na grande decisão do Estadual. Além disso, o Tigre da Fronteira também está na Série D do Brasileiro.

Jogando com uma boa vantagem (venceu a partida de ida por 4 a 2), o Rio Branco fez um primeiro tempo equilibrado diante do Juventus, porém, mostrando ter mais capacidade para finalizar na etapa final, saiu com o resultado positivo de 3 a 0 e carimbou seu passaporte para a grande decisão do Estadual desta temporada. Os gols da partida foram anotados por Balú, Paulo Krauss e Juliano, ambos no segundo tempo.

Na outra semifinal, o Plácido de Castro segurou o Atlético Acreano (melhor time da primeira fase), empatou por 0 a 0 e também avançou à decisão. O clube levou vantagem com o resultado pois, no primeiro confronto entre as equipe, venceu fora de casa por 4 a 3.

InvestimentoO representante do Acre na Série D do Campeonato Brasileiro não poderá reclamar da falta de investimentos. Antes mesmo do início da competição, o governo do Estado já afirmou que irá “injetar” no clube R$ 300 mil, quantia esta boa para um clube que está disputando esta Divisão Nacional.

Assim, o Plácido está classificado e automaticamente incluso no Grupo 2 da competição, que já tem Cuiabá-MT, Penarol-AM e Nacional-AM. O primeiro jogo do clube no Nacional 2011 acontece no dia 24 de julho, fora de casa, contra o representante de Rondônia, ainda não definido.

Confira os jogos das semifinais

Jogos de ida
Domingo

Plácido de Castro 4 x 3 Atlético Acreano
Rio Branco 4 x 2 Juventus

Jogos de volta
Domingo
18h30

Juventus 0 x 3 Rio Branco

20h30
Atlético Acreano 0 x 0 Plácido de Castro
Fonte: www.futeboldonorte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.