Anuncie aqui!
No início da noite deste domingo, na Arena do Japiim, em Mâncio Lima, o Acriano FC disputou a final do Copão do Juruá contra a seleção local e, num jogo sem muito brilho, sobretudo de quem mais se esperava, que era o próprio Acriano por se tratar de um time que está jogando junto há mais de dois anos, saiu derrotado nos pênalties por 4x3, após empate no tempo regulamentar por 1x1.

Depois do primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram mantendo o mesmo nível de futebol: sem muito brilho ou jogadas que impressionassem. Mesmo assim, aos 20 minutos da etapa complementar, aproveitando lançamento milimétrico de Lisson, o centro-avante Neto Dias chegou do antes goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o time leonino. Mas a festa durou pouco e, aos 35 minutos, o selecionado manciolimense empatou a partida, levando a disputa para as cobranças dos tiros diretos a partir da marca do pênalty.

Na disputa dos tiros livres, 4x3 para Mâncio Lima e a primeira derrota do time leonino neste processo de preparação rumo a disputa da segundinha do campeonato acreano.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.