Anuncie aqui!
Elenco leonino que disputa o Copão do Juruá, em Mâncio Lima

Apesar do jogo tenso e até violento, em alguns momentos, por parte do time cruzeirense, o Acriano FC não teve grandes dificuldades para vencer o duelo que se disputou na última sexta-feira, às 18:00, na Arena do Japiim, em Mâncio Lima, pela primeira semifinal do Copão do Juruá. Com gols dos atacantes Lisson e Rodrigo, e do meia-cancha Rone, o time leonino derrotou o escrete cruzeirense pelo placar de 3x0 e se classificou para a final do Copão do Juruá.

Mesmo sem contar com mais de meio time titular, pois não jogaram o zagueiro Rubernilson, o lateral-direito Nego, o lateral-esquerdo Neto, os meias Done e Amauri e o atacante Naim, todos titulares, o time abóbora apresentou-se compacto, entrosado e taticamente muito bem disposto, e não cedeu espaços ao selecionado cruzeirense que, assim, não conseguiu oferecer grandes riscos ao quadro leonino. A vitória por 3x0 fora maiúscula e merecida!


Na disputa pela outra vaga, no início da noite do sábado, o desafio se deu entre os selecionados de Mâncio Lima e de Guajará, também na Arena do Japiim. Depois de empatarem por 3x3 no tempo normal, a disputa foi para os pênalties e o quadro manciolimense se sagrou vencedor, classificando-se para a final do torneio a ser disputada no final da tarde deste domingo, a partir das 18:00, quando enfrentará o Acriano FC, na mesma arena.

Segundo palavras do Leca, presidente do AFC, teremos esquema de transporte em caminhões, além do ônibus que levará a equipe, devendo sair às 16:00, com concentração no Auto Posto Nova Cintra.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.