Anuncie aqui!

Neste domingo, o Juventus voltou a vencer e é o líder provisório do Campeonato Acreano 2011. O Rio Branco se juntou à Águia e ao Atlético Acreano e está garantido nas semifinais.

Náuas 2x0 Adesg


Na Arena do Juruá, o Náuas venceu fácil a Adesg por 2 a 0, e segue firme na briga por uma vaga nas semifinais do Estadual. O Cacique do Juruá chegou aos 16 pontos e está na 5ª posição, enquanto o Leão do Quinari continua com 12 pontos, na penúltima colocação.

Muito diferente do último final de semana, o jogo em Cruzeiro do Sul teve uma arbitragem que passou despercebida. Os gols da vitória do Náuas foram marcados por Gato e Bina.

Juventus 1x0 Plácido de Castro


Na abertura da rodada dupla na Arena da Floresta, o Juventus conseguiu uma vitória importante diante do Plácido de Castro: 1 a 0. Com o resultado, a Águia voltou à liderança de forma provisória, com 27 pontos. Já o Tigre do Abunã segue com 16 pontos, na 4ª posição.

O gol juventino foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, com Kaio. Os destaques da partida foram o lateral-direito Neilson e o zagueiro Baduga, ambos do Clube do Povo.

Rio Branco 3x1 Alto Acre

No último confronto deste domingo, o Rio Branco derrotou o Alto Acre por 3 a 1 e se classificou para as semifinais, restando apenas uma vaga para a próxima fase do Acreanão 2011. O Estrelão continua na 3ª posição, com 22 pontos, e o Papagaio da fronteira tem 12 pontos, na 7ª colocação.

O alvirrubro saiu na frente aos 6 minutos da etapa inicial, com o lateral-esquerdo Rogério. Aos 7 minutos do segundo tempo, Araújo ampliou: 2 a 0. Aos 26, Wellinton descontou para a equipe do interior, e aos 30, novamente Araújo, garantindo a vitória estrelada: 3 a 1.


Próximo jogo


Nesta terça-feira, na Arena da Floresta, a partir das 19h30, Independência e Atlético Acreano fazem o clássico que fecha a 12ª rodada do Campeonato Acreano 2011.

Com informações de João Paulo Maia, do blog Acre Esportivo.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.