Anuncie aqui!
Elenco do AFC em preparação para o Copão do Juruá

Terá início hoje, às 18:00, na Arena do Japiim, em Mâncio Lima, a edição anual do Copão do Juruá, que desta vez estará reduzida à participação de quatro equipes: as seleções de Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Guajará e o Acriano FC, que representará o futebol rodriguense e terá o torneio como apronto rumo a sua participação na segundinha do Acre. Sediada, este ano, naquela cidade em homenagem ao seu aniversário de emancipação política e administrativa, a competição, desta vez, não contará com participantes tradicionais, como Ipixuna, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, além de Tarauacá e Feijó que, vez por outra, dão os ares de suas graças participando deste importante torneio do futebol regional do Juruá.

E, de cara, justo a maior pedreira: o selecionado cruzeirense, que é o maior vencedor do futebol regional justamente por ser o mais forte, o mais rico. Abrindo sua participação na competição, o Acriano encara o time de Cruzeiro do Sul às 18:00, na Arena do Japiim.

Com o elenco ainda em formação, o presidente do AFC falou da expectativa referente ao jogo: "Vai ser uma partida difícil, pois Cruzeiro do Sul sempre tem equipes de alto nível, competitivas e com grandes valores individuais. Mas nós vamos encarar o jogo de frente, com vontade de vencer e é bom que os cruzeirenses saibam que temos um time entrosado e que já joga junto há mais de dois anos. Não vamos para treinar, não! Vamos para disputar um desafio que sabemos ser difícil, mas queremos vencer o confronto", disse Leca.

Na seqüência da competição, o time leonino encarará, ainda, os selecionados de Mâncio Lima e Guajará e, se se classificar, disputará a final do torneio bem no dia dia do aniversário da cidade, terça-feira, 30 de maio.

Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.