Anuncie aqui!

A expectativa da torcida

26 de mai. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Curiosos e amantes do futebol assistem ao treino do AFC

No meio futebolístico rodriguense, a expectativa é alta pela participação do time azulado na disputa da segundinha do campeonato acreano.

Em conversa com Jamilson, um dos apaixonados pelo futebol na nossa cidade, pude perceber como é alta a expectativa dos esportistas com a participação do time rodriguense na briga pela vaga na elite do futebol acreano para 2012.

AFC: Jamilson, que você espera, como amante do futebol que é, da participação do Acriano na segunda divisão?

Jamilson: Wudson, a expectatuva é alta e o sentimento é de orgulho por vermos este sonho cada dia mais se tornando realidade. Esperamos que o Acriano tenha um excelente participação e que possamos estar na primeira divisão, no próximo ano.

AFC: Você lamenta o fato da Federação de Futebol ter definido que a disputa da segunda divisão se dará toda na capital?

Jamilson: Claro que é lamentável, sim. Mesmo sabendo que não poderíamos ter jogos disputados aqui em Rodrigues Alves, poder ter parte da disputa aqui no Juruá, fosse em Cruzeiro do Sul ou em Mâncio Lima, seria importante para a torcida rodriguense, pois, pela proximidade e pelo amor que temos pelo Acriano, levaríamos muita gente aonde fosse e ajudaríamos nosso time do coração a vencer seus desafios.
Bate-papo descontraído com meu amigo Jamilson, um apaixonado pelo nosso futebol

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.