Anuncie aqui!

Segundinha: Uma surpresa chamada Galvez EC

17 de ago. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Quando começou o campeonato da Segundinha Acreana e a equipe do Galvez Esporte Clube entrou em campo nas duas primeiras rodadas com uma equipe formada exclusivamente por militares da PMAC e CBMAC, sendo derrotado nas duas oportunidades por Andirá e Amax, ambos jogos pelo placar de 3 x 1, não havia quem pudesse apostar que o clube não passaria de um mero figurante na disputa. Ledo engano!

Num desses fenômenos que só o futebol explica, a equipe militar não abdicou de lutar por uma das vagas na semifinal, contratou reforços, intensificou sua preparação e o resultado foi, até certo ponto, surpreendente: três vitórias consecutivas e a vaga assegurada. Contra o São Francisco, 4 a 1; contra o Acriano, 2 a 1, de virada; e contra o Vasco da Gama, em confronto direto pela vaga, 3 a 2, também de virada.

O jogo a ser percebido da equipe militar é a partida excepcional feita frente ao Vasco da Gama, na tarde de ontem (terça-feira) no estádio Florestão, em Rio Branco.
No jogo, o Galvez começou melhor, pressionando e pouco respeitando a equipe cruzmaltina. Logo abriu o placar. Na sequência, levou a virada, indo para o intervalo perdendo por 2 a 1. Na volta para o segundo tempo, força renovada e nova virada, desta vez a seu favor, quando empatou e fez o terceiro gol, selando uma vitória maiúscula contra aquela equipe que, no início do campeonato, era vista como favorita absoluta ao acessoa à Primeira Divisão de 2012.

Assim sendo, não dá para deixar de dizer que o Galvez chega surpreendentemente forte para a disputa da semifinal, a ser jogada neste domingo na Arena da Floresta, contra a equipe da Amax.

ANDIRÁ X ACRIANO

A outra semifinal será disputada entre as equipes do Morcego Riobranquense e o Leão do Juruá, que tiveram trajetórias semelhantes na competição: começaram muito bem e, na reta final, perderam fôlego.

A partida será disputada também no domingo, na Arena da Floresta, compondo a famosa rodada dupla do futebol.

Pelos lados do Leãozinho, a comissão técnica e a diretoria têm trabalhado para resolver alguns problemas internos, como estrutura e relacões pessoais do elenco, e volta a intensificar sua preparação para a peleja frente ao Morcego. A comitiva juruaense deve pegar o voo para Rio Branco neste sábado à tarde.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.



0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.