Antes do futebol, o desabafo: ontem, bem na hora da partida entre Acriano FC x Andirá, mais uma vez e para não perder o costume, ficamos sem comunicação com o restante do mundo - nem internet, nem telefone celular funcionavam na região do Juruá. Tal fato me impediu, inclusive, de fazer a transmissão da partida em tempo real.
ACRIANO X ANDIRÁ
Na primeira partida da rodada dupla das semi-finais, quando a bola rolou na Arena da Floresta, às 17:00, as representações do Leão do Juruá e do Morcego riobranquense se enfretaram, faznedo uma peleja dura, disputada e digna de uma semi-final de campeonato. Os juruaenses abriram o placar e se mantiveram à frente até os 40min do segundo tempo, quando sofreram o gol de empate e não mais tiveram forças para uma reaçaão.Placar final: Acriano 1 x 1 Andirá.
Com o resultado, o Andirá segue na briga pelo título da Segundinha, pois tinha o regulamento a seu favor, em caso de empate, por ter feito melhor campanha que o Acriano, na fase de classificação. Por outro lado, o Acriano dá adeus à disputa e volta para casa com a consolação de ter feito um grande campeonato quando poucos acreditavam e viam nele um mero figurante, em especial a crônica esportiva riobranquense.
AMAX X GALVEZ
Na segunda partida, enfrentaram-se as representações da Amax e o time militar do Gavez, este que se tornou a sensação do campeonato na sua reta final.
Num jogo bonito e cheio de emoções, o Galvez confirmou a boa fase que tanto marcou sua arrancada nesta última fase da competição (antes do jogo de ontem, já havia vencido o Acriano por 2 a 1, e o Vasco da Gama por 3 a 2, desclassificando-o) e venceu os xapurienses da Amax pelo placar de 4 a 2, carimbando sua vaga para a grande final, onde enfrentará o Andirá em duas partidas, a primeira a ser disputada nesta quarta-feira e a segunda, no domingo, em campo a ainda a ser definido.
Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário