Anuncie aqui!

Segundinha: 2ª rodada tem início amanhã com Acriano x Amax

18 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Imagem da vitória sobre o São Francisco na tarde do último sábado

A segunda rodada do campeonato acreano de futebol da Série B terá início nesta terça-feira, às 16:00, no estádio Florestão, com o jogo entre Acreano FC x Amax EC. O confronto vale muito para as duas equipes, em especial para a representação de Xapuri, que apenas empatou na rodada inaugural, quando enfrentou a forte equipe do Vasco da Gama. Quanto ao Acriano, o resultado é visto como fundamental para as pretensões do time nesta primeira fase, que é se manter entre os quatro primeiros colocados e poder, assim, disputar a fase final.

Pelos lados do Acreano o comandante técnico Ionay da Luz não terá muitos problemas para montar a equipe que começará o duelo contra os xapurienses, uma vez que o time leonino não sofreu baixas nem por expulsões, nem por lesões. É provável que, para este confronto, o treinador conte com a disposição do zagueiro Rosinaldo, pois este está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha e poderá fazer sua estreia no certame.

O Sistema Público de Comunicação, através das rádios Difusora Acreana e Aldeia FM, fará a cobertura da partida, que tem seu pontapé inicial confirmado para 16:00, no estádio Florestão.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.