Anuncie aqui!

Acreanão 2011: Galo goleia e rebaixa Independência

1 de jun de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
O Atlético Acreano não tomou conhecimento do Independência e goleou o Tricolor de Aço por 4 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena da Floresta. Com o resultado, o Galo voltou à liderança do Estadual 2011 e rebaixou matematicamente o Independência para a 2ª Divisão do futebol acreano.


Jogo

O time do Segundo Distrito saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo, com Ailton. Aos 38, Leonardo empatou cobrando pênalti.


Com tranqüilidade, o Galo Carijó fez o segundo gol aos 18 minutos da etapa final, com Lelão. Aos 29, Josy, cobrando pênalti, ampliou para a equipe celeste: 3 a 1. E aos 41, Polaco tocou para Pretinho fechar o placar: 4 a 1.


Próxima rodada

A penúltima rodada do Campeonato Acreano 2011 começa domingo, com uma rodada dupla na Arena da Floresta. Adesg e Juventus se enfrentam na abertura, e em seguida, o Atlético Acreano joga contra o Náuas.


Na próxima terça-feira, mais uma rodada dupla na Arena da Floresta a partir das 17h30. No primeiro jogo, o confronto entre Alto Acre e Plácido de Castro, e depois, Rio Branco e Independência.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa, com informações de João PauloMaia, do blog Acre Esportivo.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.