Anuncie aqui!
Na noite desta sexta-feira, o presidente do Acriano FC esteve presente à segunda reunião preparativa para a disputa da divisão de acesso do estadual acriano de futebol, realizada na sede da Federação Acriana de Futebol, em Rio Branco.

Segundo o presidente, os clubes interessados em participar da disputa da "Segundinha" do futebol local ganharam mais uma semana de prazo para regularização da documentação exigida, assim como para efetuar o pagamento da taxa de filiação (R$ 21.250,00).


De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, o dinheiro da taxa de filiação é obrigatório e parte dele ainda vai para os cofres da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente deixou claro que a agremiação que não cumprir com os itens exigidos na Lei não participar do torneio.

Na reunião desta sexta-feira (29) o único clube ausente em relação aos participantes da última reunião, foi o Amazônia. Acreano FC (Rodrigues Alves), Polícia Militar, Vasco da Gama, São Francisco FC, Asmax - Xapuri, Andirá EC e Cruzeiro EC devem confirmar participação até a próxima sexta-feira.

O torneio deve ser realizado a partir do mês de julho, com as partidas, a princípio, sendo realizadas na capital acriana.

CLUBES PRÉ-INSCRITOS

Acreano FC (Rodrigues Alves)
Policia Militar
Vasco da Gama
São Francisco FC
Xapuri – Asmax
Andirá EC
Cruzeiro EC

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.