Anuncie aqui!

Acreanão 2011: Náuas quer permanecer no G-4

1 de mai de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Dois jogos movimentam a 8ª rodada do Campeonato Acreano 2011 neste domingo, na capital e no interior. Os jogos podem mudar radicalmente a tabela de classificação.

Independência x Alto Acre

Na Arena da Floresta, às 17h30, o Independência pode, enfim, deixar a lanterna do Estadual. Para isso, o Tricolor de Aço terá que vencer o Alto Acre, que também busca uma vitória desesperadamente.


Diferente das outras rodadas, o técnico do Independência, Aníbal Honorato, vai manter a equipe que entrou em campo no último confronto, justamente na vitória contra o Alto Acre. A aposta do Timão é na dupla de ataque: Ricardo Pires e Washington.

Náuas x Plácido de Castro

Na Arena do Juruá, a partir das 18 horas, o Náuas recebe o Plácido de Castro e quer permanecer no G-4. Porém, uma vitória placidiana tira o próprio Náuas do grupo dos quatro melhores.


O time da casa, comandado pelo técnico Gledson Barroso (Galeguinho), não vai poder contar com os reforços contratados durante a semana, como o goleiro James.

O Tigre do Abunã perdeu o técnico Fernando César (Neneca) durante a semana, mas vai ser comandado pelo técnico interino Nilton Néri, que vai ter a sua disposição praticamente todo o elenco, inclusive os atletas contratados esta semana.

Com informações de acreesportivo.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.