Anuncie aqui!

Veja a tabela de jogos da Segundinha

17 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Após a expressiva vitória na goleada por 4 x 0 sobre a equipe do São Francisco, na tarde de ontem, no estádio Florestão, a equipe leonina volta a campo na próxima terça-feira, às 16:00, quando enfrentará o elenco da Amax, de Xapuri, que não passou de um magro empate contra a representaçaõ do Vasco da Gama, ficando o jogo no 0 x 0.

Fechando essa primeira jornada, no sábado, dia 23/07, o Leão do Juruá enfrenta o Andirá EC, às 16:00, também no estádio Florestão, na capital acreana. No dia seguinte retorna à Rodrigues Alves e começa a se preparar para, provavelmente, receber na Arena do Juruá os jogos contra Vasco da Gama e Galvez EC, em datas ainda a serem confirmadas. Digo provavelmente porque, até o momento, não há confimação oficial de que as duas agremiações aceitem vir ao Juruá para a disputa dos confrontos.

Vale lembrar que as emissoras do Sistema Público de Comunicação, quais sejam, as rádios Difusora Acreana e Aldeia FM, transmitirão, ora uma, ora outra, os jogos da nossa segundinha, sempre às 16:00 em função de o estádio Florestão ainda estar em fase de construção e sua iluminaçaõ não estar pronta. Além disso, em todos eles faremos tempo real por este blog. Os links das rádios podem ser acessados ao lado direito deste blog, na sessão Minha Lista de Blogs.
Veja abaixo a tabela das três primeiras rodadas da nossa segundinha.
Clique na imagem para ampliá-la.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.



0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.