Anuncie aqui!

Segundinha: em resumo, vitória do Acriano e liderança isolada

20 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE

O Acriano deu passo importante rumo à classificação as semifinais do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão. Nesta terça-feira, no estádio Floresta, o representante de Rodrigues Alves derrotou a equipe da Amax por 2 a 1. Aislan e Henrique fizeram os gols da equipe do Vale do Juruá, enquanto Jereca descontou para o time da Amax.

Com a vitória o Acriano lidera isoladamente a tabela de classificação, com 06 pontos. Por outro lado, o time da Asmax estacionou com um ponto e precisa se recuperar no próximo compromisso contra o São Francisco, dia 24 de julho, no estádio Florestão.

Jogo

Num jogo para somar pontos, a equipe da Amax sofreu um apagão ainda nos primeiros minutos de jogo. Aislan aproveitou bobeira da zaga e abriu o placar para o Acreano.
O gol deixou a equipe xapuriense nervosa e após a expulsão do técnico José Ribamar, foi a vez do lateral esquerdo Zagallo ser expulso, após agredir o volante Doni com um ponta pé, aos 19'.

Um minuto depois, Elenilson teve a chance do empate. O atacante ganhou na corrida do zagueiro Gato e tentou encobrir Diego, mas o goleiro fez excelente defesa.

Mesmo com um jogador a menos, Elenilson fez ótima jogada pelo lado direito e serviu Jereca. O atacante chutou rasteiro na grande área para deixar tudo igual no placar.

O empate era justo, mas Nego fez jogada individual e serviu Washington. O atacante invadiu a área, mas foi parado com falta por Otávio, aos 41'. O árbitro não teve dúvida e marcou a penalidade. Henrique cobrou bem e colocou novamente o Acreano em vantagem.

Na etapa complementar o time do Acriano criou as melhores oportunidades. Valdo e Washington tiveram a chance de ampliar nos primeiros 15 minutos.

Com a vantagem no placar o técnico Ionay da Luz fortaleceu o poder de marcação e a partida ficou burocrática e com poucas chances de gols.

Na melhor chance do empate da Amax, aos 44', o goleiro Diego fez milagre após falta cobrada por Rafael.

PROSSEGUE

Nesta quarta-feira, às 16h, o Andirá EC busca nova vitória na competição diante da frágil equipe do São Francisco. O jogo terá arbitragem de Vildomar Cabral, assistido por Janilda Melo e Adriano Formiga.

Ficha Técnica
 
Acriano 2 x 1 Amax
Data:
19/07/2011
Gols: Aislan e Henrique (Acreano) e Gereca (Asmax)
Arbitro: Antonio Nericlaudio
Auxiliares: Rossiane Amorim e Rodomilson Lucas
Renda: R$ 495
CA: Henrique, Doni, Eder (Acreano)
CV: Zagallo (Asmax)

Acriano
Diego, Nego, Aslan, Gato, Gladson, Eder, Doni, Uilame (Roque), Henrique (Naim), Washington (Romário) e Valdo. Técnico: Ionay da Luz.

AMAX
Tiago, Santino, Pé de Ferro, Otávio e Zagallo; Amaral, Advan, Rael (Eduardo), Rafael, Gereca (Anderson) e Elenilson (Esquerda). Técnico: José Ribamar.


Fonte: Manoel Façanha/FN

Reproduzido por Assessoria de Imprensa do AFC.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.