Anuncie aqui!
PLACAR: ACRIANO FC 4 X 0 SÃO FRANCISCO

49min: Fim de jogo! O Acriano começa muito bem a disputa do sonho do acesso à primeira divisão para 2012, fazendo um resultado que tem tudo para lhe dar a liderança do campeonato.

47min: Golaço! Do Acriano!!! Doni domina pelo meio e avança pra cima da zaga franciscana, que recua, dando espaço ao volante do time rodriguense, que acerta um balaço de fora da área, alcançando o canto esquerdo baixo do goleiro Cícero. Este nada pôde fazer.

41min: Troca-troca no Acriano: sai Gladson e entra Neto, na lateral esquerda.

38min: Agora estabilizado o confronto, o Acriano só controla o jogo, tocando a bola e esperando o tempo passar. Pelos lados do São Francisco, total ausência de forças para reagir na peleja.

33min: Golaço!!!! Zagueiro Gato faz um golaço e amplia o placar para o Leão do Juruá.

29min: Depois de duas substituções, o São Francisco passou a ser melhor no jogo, ensaiando, em alguns momentos, uma pressão para cima do time leonino.

24min: Substituição no Acriano FC: sai Washington, entra Romário.

22min: Jogo morno, sem grandes emoções. O Acriano se protege, acomodado no placar que lhe é extremamente favorável, enquanto o São Chico tenta atacar mas não tem a qualidade de que necessita para ser produtivo.

15min: São Francisco sai mais para o jogo, uma vez que está perdendo e precisa reverter o placar. Por seu lado, o time leonino continua na mesma batida: trabalhando a bola com qualidade e sem se expor a grandes perigos.

06min: Acriano continua com o mesmo volume e domínio da partida, vantagem que lhe é dada por ter uma equipe experiente e equilibrada.

03min: Coisa de campeonato de pelada! O meia Espírito Santo, do São Francisco, após sair de campo para atendimento médico, retorna sem autorização do árbitro e leva cartão amarelo. É obrigado a sair novamente para, depois, voltar por ordem do juiz da partida.

17:07 - Começa o segundo tempo.

47min: Fim de primeiro tempo! Intervalo de jogo que as equipes devem aproveitar para se aliviarem do sol impetuoso que castiga os atletas.

40min: Nada muda! O Acriano domina fácil e se acomoda no placar até aqui construído.

32min: Gol do Leãozinho! Uilame pega bonita bola de fora da área e manda de perna direita, no canto esquerdo do goleiro Cícero, que nada pôde fazer. Justiça ao domínio fácil do time rodriguense.

30min: O Acriano continua dominando com facilidade a equipe do São Francisco. O volume de jogo do time leonino já é suficiente para um placar mais ampliado.

21min: Mais um gol inacreditavelmente perdido pelo centro-avante Washington, quando ficou frente à frente com o goleiro do São Chico, tentou passar  com um drible e teve a bola tirada dos seus pés.

19min: Golaço! Iniciada apela esquerda do campo de ataque, a bola chega ao capitão Éder, que limpa para o pé direito e manda no canto superior direito, levando a pelota para os fundos da meta do São Francisco. É o primeiro gol da história da segunda divisão do futebol acreano.

15min: Inacreditável Futebol Clube! Após cobrança de falta do meia Henrique, a bola passa por Valdo e sobra limpa para o atacante Washington que, sozinho, bate mau e isola por cima da meta. Pode fazer falta!


10min: Jogo igual, equilibrado, com as duas equipes sentindo muito o sol escaldante da capital do estado.

16:03 - Começa o jogo!

Leãozinho confirmado!

O time azul do Acriano FC já está confirmado pelo técnico Ionay da Luz e começa o jogo com a seguinte formação:
Goleiro: Diego Braga
Laterais: (D) Nego (E) Gladson
Zagueiros: Gato e Aslan
Volantes: Doni e Éder
Meias: Uilame, Valdo e Henrique
Atacante: Washington

15:00 - Acriano FC já está nos vestiários do estádio Florestão

O Acriano FC já está se aprontando em seus últimos detalhes para o confronto contra a equipe do São Francisco, jogo que abre a disputa do campeonato acreano da segunda divisão. Nos vestiários do estádio Florestão, o terinador Ionay da Luz preleciona aos atletas do time leonino, buscando a máxima motivação para o duelo desta tarde.


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.