Anuncie aqui!

Meio-campo Henrique se integra ao elenco do Leão

9 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Henrique, meia-esquerda habilidoso formado no Botafogo-RJ

O meio-campista Henrique, carioca, 31 anos, formado nas divisões de base do Botafogo-RJ, chegou à Rodrigues Alves na tarde da última quinta-feira e já se integrou ao elenco do Leão do Juruá.

Henrique, um desses muitos peregrinos do futebol brasileiro, é desses jogadores que impressionam pela qualidade técnica e pelo talento nato para a arte da pelota.

Seu último clube foi o Ariquemes FC, de Rondônia, pelo qual disputou a final da divisão de elite do futebol daquele estado quando, numa peleja extremamente disputada, não pode evitar que seu ex-time saisse derrotado nos pênaltis, depois de dois empates em 1 x 1 contra a equipe de Espigão D'Oeste.

Henrique, à direita do treinador Ionay e do preparador físico Pedro Neto

Para o presidente Jecilian, sua chegada trás a certeza da qualidade para o setor de armação do meio-campo do time leonino, além de praticamente fechar o grupo que vai para a disputa da nossa segundinha, cujo início está confirmado para o dia 16 deste mês, quando o Acriano estreia na competição enfrentando o São Francisco, de Rio Branco, no estádio Florestão, lá na capital.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.