Anuncie aqui!

A diretoria de Plácido de Castro trabalhou durante toda terça na renovação dos contratos dos atletas vice-campeões estaduais. O goleiro Máximo e o volante Rogério seguem no Tigre para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começa para o representante acreano no dia 24 deste mês contra o Vila Aurora, no Mato Grosso.

Segundo o diretor Beto Faustino, o atacante Nilton Goiano deve permanecer na fronteira para jogar o Brasileiro. “Deixamos a renovação do Nilton Goiano 70% acertada. Ele foi visitar a família e estamos bem confiantes na sequência do trabalho”, disse o diretor.

Retorno

Quem deve acertar o retorno para equipe de Plácido de Castro é o lateral Willian, campeão estadual pelo Rio Branco. “Existe uma negociação aberta com Willian e como ele não ficará no Rio Branco temos uma oportunidade de fechar esse acordo”, declarou Beto Faustino.

Início

O elenco de Plácido de Castro deve começar na segunda, dia 11, os treinamentos para Série D. “O nosso objetivo é iniciar os treinamentos com elenco fechado para o Brasileiro. Pode ocorrer alguma mudança, mas vamos trabalhar para entregar o elenco completo para comissão técnica”, comentou o dirigente.
Fonte: Paulo H. Nascimento
Foto: Manoel Façanha.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.