Anuncie aqui!

Prefeito Burica visita treino do Acriano

20 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Prefeito Burica fala ao elenco leonino
 
Após uma puxada sessão de trabalhos físicos, comandada na tarde de hoje pelo preparador Charles e pelo treinador Galeguinho, o elenco do Leão do Juruá recebeu a visita do prefeito Burica, entusiasta do futebol e principal patrocinador da equipe azul.

Na sua visita, Burica falou da importância e do significado que este projeto em torno do Acriano tem para a cidade, em particular para o nosso futebol. "Este momento que hoje vivemos é a realização de um sonho que grandes boleiros do passado, como o Zé Maria Poró, o Laurindo, o Toca, não puderam realizar e vocês (dirigindo-se diretamente aos atletas locais que disputavam apenas o futebol amador) tem o privilégio de experimentar. Apesar das dificuldades financeiras, decidimos profissionalizar o clube e compor um elenco que possa estar à altura do sonho do futebol rodriguense, que é a conquista do acesso à primeira divisão para o ano de 2012", disse o prefeito.

O prefeito agradeceu aos jogadores que chegaram de outras cidades para se somarem a esta empreitada e se comprometeu a fazer o que estiver ao seu alcance no sentido de dar as melhores condições de trabalho e estadia aos mesmos para que, em recompensa, tenhamos deles o melhor resultado possível.

A prefeitura de Rodrigues Alves é o principal patrocinador do Acriano FC

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.