Anuncie aqui!

Fechado! Galeguinho comandará o Leão do Juruá na segundinha

13 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Gledson Barroso, o Galeguinho, à direita, primeiro técnico do Acriano FC na era profissional

Agora é definitivo! A diretoria do Acriano Futebol Clube fechou, hoje, a contratação do técnico Glédson Barroso, o Galeguinho, que comandará o time leonino na disputa da segunda divisão do campeonato estadual, que já tem sua primeira rodada marcada para iniciar no dia 17 de julho. O anúncio foi feito pelo presidente do AFC, Jecilian Fabrício, no meio da tarde de hoje, quando anunciou, também, a contratação do volante Éder, recém desligado do Náuas após o término da fase de classificação da primeira divisão. Lá, era titular e principal jogador do sistema defensivo do Cacique do Juruá.

Galeguinho tem uma ficha extensa, com experiências vitoriosas sobretudo no futebol potiguar, onde conquistou títulos com auxiliar técnico e como técnico de equipes locais. Neste ano, dirigiu o Náuas, que passava por um momento delicado na metade do primeiro turno e levou o Cacique do Juruá à quinta posição, quando brigou até  as últimas rodadas por uma vaga nas semifinais da primeira divisão.

A apresentação do comandante leonino será nesta quarta-feira, às 16:00, no estádio José Augustinho, em Rodrigues Alves.

Por outro lado, enquanto o comandante técnico não chega, o preparador físico Charles "pesa a mão" na preparação da equipe, buscando deixar a equipe em condições ideais para a disputa do certame.

Preparação física do elenco leonino

Goleiro Paulinho suando a camisa


Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.