Anuncie aqui!

Estrelão goleia o Tricolor no Arena da Floresta

8 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE


O Rio Branco FC não encontrou dificuldades para vencer nesta terça-feira, no estádio Arena da Floresta, o Independência por 4 a 1.

Com o resultado, o Rio Branco consolidou a 3ª colocada na tabela de classificação, com 25 pontos. Por outro lado o Independência manteve a última posição com apenas 4 pontos [uma vitória em 14 jogos].

Na próxima rodada, precisamente a partir desta sexta-feira, às 18h30, o Rio Branco FC recebe o Náuas. Por outro lado o Independência retorna a campo somente no domingo, às 17h30, quando terá pela frente a Adesg.

Jogo

Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo estudado no seu início, apesar do Rio Branco ser um pouco superior. O Independência, por sua vez, tinha em Maricá, melhor do jogo, os seus momentos de lucidez.

No entanto, o primeiro lance de perigo saiu de um chute despretensioso do atacante estrelado Paulo Krauss com o goleiro Vanesso quase aceitando um verdadeiro “peru”, aos 12'.

Dez minutos depois, num contra golpe tricolor, o atacante Rafael entrou livre, mas preferiu o passe para o atacante Washington,  que exagerou na hora do arremate.

O Rio Branco respondeu bem aos 25'. O rápido Araújo ganhou da zaga tricolor e cruzou para Marcelo Cabeção. O atacante, sozinho, chutou para fora.

Com a zaga tricolor dando espaço pelo lado esquerdo. O atacante Marcelo Cabeção mandou a bola para área. O zagueiro Marquinhos falhou e o meia Rossini, livre, não teve trabalho para colocar a bola na rede tricolor, aos 31'.

Com a zaga tricolor falhando por demais, Pedro Balu entrou em velocidade pelo lado esquerdo da defesa tricolor e cruzou. O atacante Araújo completou em cima de Vanderlei. Na sobra de bola, Marcelo Cabeção não perdoou e chutou para vencer o goleiro Vanesso. 2 a 0.

O terceiro gol estrelado saiu de nova falha da defesa tricolor, mas agora do goleiro Vanesso, num chute despretensioso do meia Rossini que encontrou o travessão, as costa do goleiro e, posteriormente, a rede tricolor.

Um gol para cada lado
No início da etapa complementar o Independência pressionou na busca de seu primeiro gol e ele veio aos 5', após falha coletiva da zaga estrelada, com Gilberto mandando a bola para a rede.

Porém, 5' depois, o atacante Araújo acertou um bom chute. O goleiro Edvandro nada pode fazer. 4 a 1.

Daí em diante as duas equipes se acomodaram na partida e, as poucas chances de gols criadas, não foram colocadas para a rede até o apito final do árbitro Airton Viana, que passou despercebido.

Ficha técnica
Rio Branco 4 x 1 Independência
Data:
 07/06/2011
Local: Arena da Floresta
Gols: Rossini (2), Marcelo Cabeção e Araújo (RBFC); Gilberto (IFC)
Público: 141 presentes
Renda: R$ 939,00
CA: Araújo, Testinha e Leo (RBFC)
Rio BrancoRafael Córdova; Pedro Balú, Wendell, Vagner e Rogério (Ananias); Paulinho Pitbull, Ismael, Rossini e Paulo Krauss (Testinha); Marcelo Cabeção (Leo) e Araújo. Técnico: Everton Goiano.
IndependênciaVanesso (Edvandro); Rarison (Leo), Felipão, Marquinhos e Rivaldo; Sandro, Eduardo, Rafael (Gilberto); Maricá e Washington. Técnico: Aníbal Honorato.
Fonte: Manoel Façanha, do site www.futeboldonorte.com.br

Wudson Chaves,da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.