Anuncie aqui!
SAI GALEGUINHO

O promissor técnico Gledson Barroso, o Galeguinho, nem ao menos teve tempo para, como diriam os mais velhos, "esquentar a cadeira" (no caso dele, o banco de reservas) e já foi dispensado pelo presidente do Acriano FC, o Leca.


Galeguinho ao lado de Leca, no dia de sua apresentação ao elenco

Como noticiado ontem por este blog, em função da pesada suspensão aplicada pelo TJD/AC ao treinador em questão, a diretoria do time leonino não teve outra alternativa que não fosse a dispensa do mesmo, feita numa conversa por telefone, ao longo desta sexta-feira.

CHEGA IONAY DA LUZ

A resposta não podia ter sido mais rápida. Minutos após comunicar Galeguinho dos motivos e da decisão da sua dispensa, o presidente Jecilian já informava a esta assessoria que o Leão do Juruá já tem novo comando: trata-se de Ionay da Luz, experiente treinador originário do futebol baiano e com passagem vitoriosa pelo futebol sul-matogrossense, onde treinou o Clube Esportivo Naviraiense e foi campeão da divisão de acesso à primeira divisão daquele campeonato estadual no ano de 2007. Por coincidência, o mesmo feito de que o Leão do Juruá precisa!


Ionay também tem passagens expressivas pelo futebol rondoniense, onde treinou os maiores daquele estado.

Ionay da Luz, novo comandante do Acriano FC

A apresentação do novo treinador deve se dar na próxima terça-feira, às 16:00, no estádio municipal José Augustinho.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.