Anuncie aqui!

Acriano empata jogo-treino contra seleção de Rodrigues Alves

19 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Após sua apresentação, que se deu na tarde da última quarta-feira, o técnico Glédson Barroso, o Galeguinho, comandou, ainda na tarde daquele dia, o primeiro treino com bola da equipe leonina, que estava, havia 15 dias, em intenso trabalho de condicionamento físico sob o comando do preparador Charles. O trabalho desenvolvido foi apenas de ordem tática e técnica.

Já na quinta-feira Galeguinho comandou um coletivo completo, no qual pode fazer as primeiras observações sobre o grupo que compõe a equipe azul, em especial dos jogadores vindos do futebol amador e com os quais o treinador não tinha nenhum contato ou conhecimento.



Galeguinho orienta elenco leonino em treino coletivo

Já na tarde de sábado o Leão do Juruá disputou um jogo-treino contra o selecionado amador rodriguense e empatou em 2x2, com gols de Wilame e Uilis, pelo Acriano, e Iderlindo e Daniel, pela seleção local.





Nos primeiros trabalhos, a predominância das instruções e orientações se deu em cima da disposiçcão tática da equipe em campo, como o aspecto da marcação da saída de bola adversária.

A equipe do Leãozinho terá aproximadamente um mês mais para estar pronta, pois no dia 24 de julho estreia contra o São Francisco, em Rio Branco, pela primeira rodada da segundinha do estadual.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa.


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.