Anuncie aqui!
No estádio municipal, Acriano FC inicia preparação

Sob os olhares de alguns torcedores curiosos com o início da preparação da equipe rumo à disputa do acesso para a primeira divisão do Acreano 2012, o Acriano FC começou ontem, segunda-feira, 16, sua preparação física visando a disputa da segundinha do campeonato estadual acriano de futebol profissional.

Charles prelecionando o início dos trabalhos

Contando ainda com um elenco reduzido, pois apenas os jogadores locais que compõe a base do time, inclusive nas disputas das competições amadoras, com o goleiro Gleidson, o lateral Nego, o zagueiro Rubernilson e o atacnte Romário, o preparador físico, SGT. Charles, começou os trabalhos priorizando apenas a parte física neste primeiro momento, já que o time vem de um período de inatividade (o campeonato municipal teve fim há aproximadamente dois meses) e ainda se tem um longo prazo para o início da disputa, previsto para 21 de julho.

O elenco ainda é reduzido; reforços virão.

Segundo o presidente do AFC, Jecilian Fabrício, o Leca, após o término da disputa da primeira divisão, o clube fará movimentações no sentido de trazer jogadores que reforcem o time e possam contribuir para o sonho de conquistar a vaga na  primeira divisão de 2012. "Traremos reforços para contribuir com o projeto do Acriano para este ano e não apenas para compor o grupo. Basta lembrarmos que já estamos certos da vinda do Neto Dias e do Cleomar, de Porto Walter, bem como do Jack, do Náuas, que só não virá se o Cacique do Juruá estiver em alguma competição no segundo semestre, como a série D, por exemplo", disse o presidente.

Quanto à torcida, só resta esperar e torcer para que o AFC nos der essa alegria!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.