Anuncie aqui!
O martelo foi batido. Após uma reunião realizada na noite desta sexta-feira no auditório da Federação de Futebol do Acre (Ffac), o Campeonato Acreano de futebol profissional da 2ª Divisão tem data marcada para o dia 17 de julho, com a participação de seis equipes, quatro delas da capital e outras duas do interior.

Conforme aprovado pelos dirigentes durante o encontro desta sexta-feira, as equipes jogarão entre si na primeira fase num único turno, classificando as quatro melhores para decidirem o título no sistema olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Os classificados disputam o título em dois jogos.

Feliz com o desfecho da reunião, o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes, diz que o projeto da criação da 2ª Divisão era uma meta da entidade que felizmente irá ser colocado em prática, mas alertou que é preciso muita maturidade de todos para o sucesso do torneio.

Também muito feliz se mostrou o presidente do Acreano FC, Jecilian Fabrício, que teve confirmada a inscrição do nosso Leãozinho para a disputa da competição. "A única lamentação que faço é pelo fato da Federação não ter garantido o nosso desejo de fazer jogos no sistema ida x volta, quando poderíamos ter partidas disputadas aqui em Rodrigues Alves. Até o Cruzeiro EC, de Cruzeiro do Sul, cuja participação poderia nos garantir a realização de, no mínimo,  um jogo em casa, na presença da nossa torcida, não conseguiu confirmar sua inscrição e não disputará a competição", disse Jecilian, o popular Leca.

Início

A primeira rodada da competição inicia dia 17 de julho, no estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri, quando o time da casa, a Asmax, recebe o Vasco da Gama.

Outros dois jogos estão com datas pré-estabelecidas, mas para os dias 24 e 31 de julho: Acreano (Rodrigues Alves) x São Francisco FC e Galvez EC x Andirá EC.

1ª Rodada
17/07/2011
Asmax x Vasco da Gama
24/07/2011
Acreano FC x São Francisco FC
31/07/2011
Galvez EC x Andirá EC

Com informações do site futebol do norte, que você encontra na minha lista de blogs, ao lado direito desta home page.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.