Anuncie aqui!

Pelo fechamento da décima rodada, Adesg bate Alto Acre

20 de mai. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
A décima rodada do Campeonato Acreano foi encerrada, nesta quinta-feira, quando o Alto Acre perdeu de virada por 2 a 1 para ADESG na Arena da Floresta, em Rio Branco, em partida que anteriormente estava marcada para o último sábado.

O confronto acabou adiado um dia antes de ser realizado, uma vez que o Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, não teve seus lados aprovados pelo Ministério Público do Estado do Acre. O mesmo aconteceu com o Estádio Municipal de Senador Guiomard.

Em um jogo meio sonolento, a ADESG se deu melhor e venceu por 2 a 1, de virada. Welligtom abriu o placar ao 17 minutos do primeiro tempo. Os gols do time vencedor aconteceram ao 28 minutos do segundo tempo com o Ciel e aos 41 com o Platini.

Com esta vitória o clube manteve a sétima colocação com doze pontos, mas ainda na zona de rebaixamento do estadual enquanto o Alto Acre tem a mesma pontuação e ocupa a quinta posição, pois tem um saldo de gols melhor do que o adversário (-2 a -6).

Antes...

A rodada começou na última quinta-feira, quando o Rio Brano foi surpreendido e acabou derrotado pelo Plácido de Castro, por 3 a 2. Este foi o mesmo placar da vitória do Náuas sobre o Independência, no domingo. No mesmo dia, o Atlético Acreano venceu o clássico com o Juventus, por 2 a 1.

Confira os resultados da rodada:

Quinta-feira
Rio Branco 2 x 3 Plácido de Castro
Domingo
Juventus 1 x 2 Atlético Acreano
Independência 2 x 3 Náuas
Quinta-feira 
Alto Acre 1 x 2 ADESG

Com informações da Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.