Anuncie aqui!

Na tarde domingo, 17/04, o presidente do Acriano Futebol Clube, Jecilian Fabrício, ao chegar à Arena do Juruá para assistir ao confronto entre Náuas e a representação do Alto Acre,válido pela rodada VI do primeiro turno do estadual, fez o primeiro contato com o novo treinador da equipe canarinha cruzeirense. Glebson Barroso, o Galeguinho, assumiu na semana passada o comando técnico da equipe do Náuas, após um começo de campeonato cheio de alto e baixos da equipe até então comandada por Carpegiani Maia, que fora afastado do comando mas mantido na comissão técnica dos amarelinhos.

No encontro, os dois conversaram sobre a possibilidade do potiguar vir a comandar a equipe do Leão do Juruá na disputa da segundona do Acrianão / 2011. "Se o Náuas não estiver envolvido em nenhuma competição no segundo semestre, firmamos o compromisso de voltarmos a dialogar e, quem sabe, tê-lo como treinador do Acriano na disputa da divisão de acesso deste ano. Mas, por enquanto, tudo está apenas no campo das possibilidades, pois ele hoje é treinador do Náuas e nós respeitamos essa condição" disse Jecilian.

Jecilian lembrou, ainda, que Galeguinho chegou ao Náuas com a tarefa de reerguer o time. "Ele veio com a missão de colocar o Náuas nas fases finais do campeonato; se conseguir, inclusive levando a equipe à disputa da série D do Brasileirão novamente, ótimo, afinal de contas, aqui no Juruá somos todos torcedores do nosso Cacique. Agora, se não conseguir, tentaremos buscá-lo para o Acriano, pois é um técnico vencedor".

E de fato Galeguinho é um técnico vencedor mesmo. Apesar da pouca idade (39 anos), já dirigiu equipes como Botafogo, Serrano, Treze de Campina Grande e Campinense, todos da Paraíba, onde foi campeão nos anos de 2003 e 2008, além de ter levado o Campinense à disputa da série B do Brasileirão de 2009, após a equipe ter ficado entre os quatros melhores da série C de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.