Anuncie aqui!
A bela cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso

Antes de pensar no adversário da estreia da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Plácido de Castro FC terá que se voltar para o cansaço de aproximadamente 11h30 de viagem entre Plácido e Rondonópolis/MT, local do confronto entre o representante acreano e o Vila Aurora/MT. O jogo será às 17h, no estádio Luthero Lopes.

Estádio Lutero Lopes, palco do duelo

A comissão técnica do Plácido relacionou 17 jogadores para a viagem. “A nossa de Plácido será às 3h (quinta-feira), chega  às 5h em Rio Branco e embarca às 6h, com previsão de chegada em Cuiabá (MT) por volta das 9h. Chegando lá embarcamos em um ônibus para Rondonópolis, almoçando no meio da viagem e com previsão de chegada por volta das 14h30”, disse Beto Faustino, diretor de futebol do clube.

No mesmo dia, o Plácido de Castro tem treino tático programado para às 17h em um campo próximo ao estádio. Na sexta-feira os treinos ocorrem pela manhã e a tarde, fechando no sábado com recreativo. “O grupo demonstra muita confiança em trazer um bom resultado, que significa apoio total da torcida acreana”, analisa o diretor.

O técnico Luís Carlos e o preparador físico Paulo Sousa fecharam a preparação em território acreano com um treino tático no campo do km14. A única ausência será de Renan Carioca, devido problema de documentação. “Ele era emprestado e o contrato venceu, mas para a segunda rodada o Renan estará apto”, afirmou Josué Carvalho, presidente do Tigre do Abunã.

Além de Renan Carioca, o dirigente confirmou a chegada de mais dois jogadores – um zagueiro e um meia – para o restante da temporada, mas já avisou: “os dois chegam com documentação em mãos”, em referência a jogadores que chegam sem qualquer documento, ficando apenas de “passeio” no Acre.

Os jogadores relacionados para a viagem são: Máximo, Diego, Ray Manaus, Iesley, Araújo, Alfredo, Rogério, Bruno, Leonardo, Zico, Tiago Carioca, Darlan, Willian, Iris, Ismael, Amilton e Renan Plácido.

Na primeira rodada o Vila Aurora ficou no empate com o Nacional/AM, em jogo sem gols. No outro jogo do grupo A1, pela série D, o Cuiabá/MT venceu fora de casa o Penarol/AM, por 2 a 1, passando a liderar isolado.

Fonte: Futebol do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.