Anuncie aqui!

Acreanão 2011: Rio Branco é Bicampeão!

3 de jul. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
O Rio Branco venceu o Plácido de Castro por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Floresta, e levantou o 27º título de Campeão Acreano, se consolidando de vez como o melhor time do Estado na última década. Para se ter uma ideia, foram 8 taças levantadas em 10 disputadas.
Além do Bicampeonato, o Estrelão garantiu a vaga do Acre na Copa do Brasil 2012, e faturou R$ 30 mil. O time do interior, vice-campeão, levou R$ 25 mil e será o representante do Estado na Série D.

Jogo
Com um bom público, o Estrelão começou melhor e fez o gol da vitória logo aos cinco minutos de jogo, com Juliano César, de cabeça, para delírio da torcida alvirrubra.
O Tigre do Abunã equilibrou a partida, mas quem criava as melhores chances de gol era o Rio Branco, que perdeu vários gols, com Juliano César e Araújo.

Público recorde e amadorismo
O público divulgado foi de 4.095 presentes pela administração da Arena da Floresta, sendo o maior do Estadual 2011. Por outro lado, era visível que havia mais de 5 mil torcedores no estádio, já que os ingressos acabaram e muita gente entrou de graça.

Isso se deve, mais uma vez, à falta de profissionalismo e qualificação de quem fica responsável pela organização dos jogos. Não era segredo pra ninguém que o público ia ser grande, mas mesmo assim, foram abertas apenas cinco bilheterias com venda de ingressos limitadíssimos. São esses fatos amadores que afastam o torcedor acreano dos estádios, principalmente durante o Estadual.

Foto: Manoel Façanha

Fonte: acreesportivo.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.