Anuncie aqui!

Acreanão 2011: FFAC define detalhes das semifinais

16 de jun. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
A Federação de Futebol do Acre (FFAC) se reuniu com os clubes que vão disputar as semifinais e foram definidos os últimos detalhes para a reta final do Campeonato Acreano 2011.

Os jogos de ida das semifinais acontecem neste domingo, a partir das 17h30, na Arena da Floresta. No jogo de abertura, se enfrentam Plácido de Castro e Atlético Acreano, e em seguida, Rio Branco e Juventus. As partidas de volta estão marcadas para o dia 26.

As finais do Estadual 2011 vão acontecer nos dias 30 de junho e 3 de julho, na Arena da Floresta.

Josemir Raulino é destituído!

Durante o encontro, o presidente da FFAC, Antônio Aquino, anunciou a destituição do presidente da Comissão de Arbitragem, Josemir Raulino. Entre os motivos citados, estão a quebra de hierarquia e o envolvimento de Raulino com a ‘greve do apito’ antes do início do Estadual.

Julgamentos

A Comissão Disciplinar do TJD fez vários julgamentos nesta semana. Entre os mais importantes, o goleiro Leandro Bahia, do Juventus, foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física) e está fora dos dois jogos das semifinais. Anderson Costa, do Plácido de Castro, levou um jogo de suspensão. E o meio-campo Rossini, do Rio Branco, foi absolvido, e vai entrar em campo nas semifinais.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa, com informações de João Paulo Maia.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.