Anuncie aqui!

Sucesso de público e de crítica!

26 de mai. de 2011
ACRIANO FUTEBOL CLUBE
Alcançamos hoje, 26/05, a superação da marca das mil visitas ao nosso blog, lançado há pouco menos de 1 mês e meio, mais precisamente 44 dias atrás quando, no dia 12 de abril, fora posto no ar.

Comemoramos, assim, uma marca importante e que aponta para o sucesso deste meio de comunicação que tem por finalidade principal divulgar as atividades do Acreano Futebol Clube, bem como do futebol acreano como todo, através do esforço da busca por notícias que satisfaçam a sede de informações das muitas pessoas que nos acessam diariamente.

Em conversa por telefone com esta reportagem, o presidente do Acreano FC, Jecilian Fabrício, o Leca, disse que encara com muita alegria o alcance deste número, ao mesmo tempo que entende ser, também, um indicativo de muita responsabilidade. "Recebo a notícia de que em tão pouco tempo chegamos a essa marca significativa com uma mistura de alegria e responsabilidade, pois sei que se as pessoas acessam o blog é porque tem interesses pelas informações do clube e do time, que está aí prestes a disputar a divisão de acesso do futebol profissional do Acre. Sei, por isso mesmo, que precisamos comandar a realização de um trabalho que corresponda a expectativa das pessoas e estamos tentando fazer isso, à medida das nossas possibilidades, é claro", afirmou o presidente.

Se, por um lado é sucesso de público, de crítica também não fica para trás. Temos ouvido das pessoas bons comentários sobre o blog no tocante ao seu conteúdo e versatilidade, pois a partir dele o visitante pode acessar os principais blogs que noticiam e acompanham o campeonato acreano, bem como o futebol do Norte e do Brasil. Assim sendo, fica aqui a dica: ao visitarnos, frequente nossa lista de blogs, onde você encontrará desde a página do Globo Esporte até rádios acreanas, como a Difusora e a Aldeia FM, que cobrem os jogos do campeonato acreano.

Da diretoria do Acreano FC fica este muito obrigado a cada visitante do nosso blog.

Por Wudson Chaves, da Assessoria de Imprensa do AFC.







0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.